TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui explicamos como funciona caso precise fazer uma troca | devolução de um dos nossos produtos
Antes de solicitar a troca ou devolução
- Peço que entre em contato direto conosco pelo contato (11) 94368-2514 com a mensagem "Preciso de ajuda com meu produto"
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar ou devolver um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contatodhme@gmail.com, anexando as devidas evidências e retornaremos com as instruções no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Procedimento para Troca ou Devolução
· Caso o produto esteja de acordo com as condições descritas acima, a troca será realizada ou o reembolso será processado.
· Caso o produto não atenda às condições, será analisado o reembolso e verificaremos a forma de retorno do produto ao comprador.
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso:
· O pedido deverá estar em sua embalagem original
· Sem indícios de uso
· E com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contatodhme@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contatodhme@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 94368-2514. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.
Exceções
Custos de Envio
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
- Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a DHME envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a DHME irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a DHME irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque.
Dúvidas e Contatos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail (contatodhme@gmail.com) ou celular (11) 94368-2514.
D.H.M.E
Rua Alfa, 11 Assunção
São Bernardo do Campo – SP
CEP: 09812-620
Contatos:
WhatsApp: (11) 94368-2514
Email: contatodhme@gmail.com
Instagram: @dhmesistemadedirecao
Nosso Horário de Funcionamento: de 2ª feira à 6ª feira das 08:00 às 17:30h.
Somos uma Empresa especializada em serviços e venda de peças para Sistemas de Direção. Lozalizada em São Bernardo do Campo - Sp. A DHME atende veículos de todas as marcas e modelos, importados e nacionais com foco em Qualidade, Segurança e Eficiência. Contamos com uma equipe técnica especializada, em constante desenvolvimento para melhor atende-lo e com um estoque variado de peças para seu veiculo! Atendemos Motoristas particulares e Oficinas mecânicas!